Ajuda

Olá, 

O que seria o outbound e inbound na parte dos flights?

Sei a tradução, mas queria saber como funciona

Outbound seria as conexões que eu entrego e Inbound as conexões que outras empresas entregam para mim?

Supondo que voce esta analisando as ligacoes no voo GRU-JFK:

'Inbound' sao todos os voos que chegam a GRU antes da hora de partida do voo GRU-JFK e que podem fazer ligacao com o voo GRU-JFK. Voce ai ver esses voos com o tempo de ligacao a vermelho (ligacao nao valida), amarelo (ligacao valida mas nao ideal...) e verde (ligacao valida). Os passageiros desses voos listados no 'Inbound' poderao ligar (dependendo da validade da ligacao e da procura) com o voo GRU-JFK, enchendo esse seu voo.

'Outbound' sao todos os voos que decolam de JFK depois da aterrizagem do voo GRU-JFK e que podem receber passageiros que viajaram no GRU-JFK. A mesma regra das cores (vermelho, amarelo e verde) se aplica.

Eh muito importante ter boas ligacoes nesse jogo porque muitas vezes o trafego gerado simplesmente pela rota GRU-JFK pode nao ser suficiente para encher o aviao.

Para ter boas ligacoes 'outbound' num aeroporto de destino que seja fora do seu pais (JFK nesse exemplo) voce precisa fazer acordo de interlining com alguma companhia local.

Obrigado @mayombe