E ai pessoal quem ta jogando no Pearls? vamos montar a primeira aliança brasileira do AS =D
Minha empresa tem seu main hub na Bélgica em Bruxelas nos dois aeroportos.
Vogel Airways para quem quiser interling
E ai pessoal quem ta jogando no Pearls? vamos montar a primeira aliança brasileira do AS =D
Minha empresa tem seu main hub na Bélgica em Bruxelas nos dois aeroportos.
Vogel Airways para quem quiser interling
Eu animo de montar. Eu conheço só 2 jogadores brasileiros no Pearls. A Vogel, a AFRIKAIR e eu da Democratic.
Oi.
Eu topo, mas vai ser complicado achar membros brasileiros em tudo quanto é canto. O Lucasmag da Democratic Portugal também gosta da idéia. Somos 3 por enquanto. Obviamente conseguiriamos algum no Brasil, talvez nos EUA, mas acho que a brasileirada não curte muito cias na Asia e Oceania.
Se tivesse 5 pessoas daria tranquilamente, porque depois criamos outars subsidiarias.
Isso a gente tem né?
Afrikair,
Caledonian
Tropa
Vogel
Democratic
Seria legal ter um nos EUA pelo menos
Depois a gente expande. Eu quero ter subsidiarias na Africa mesmo, tipo em Angola.
Eu quero subsidiária na Oceania, mas se for preciso monto nos EUA
Ok. Será uma aliança luso-brasileira, acredito. Precisamos de um nome, alguma ideia?
idéia de nomes que é o problema, mas vou colocar aqui alguns sem criatividade
Aliança Volta ao Mundo
Elite Aérea
Pássaros do ar
Eu falo Português
beleza tem algumas zueras ai, mas to tentando ajudar hahaha
Vai mais uma sugestão.
LB Alliance ( Luso-Brasileira)
Opa, também estou dentro.
Minha empresa fica em Beijing ( Catita China Airlines )
Abraços
Para quem quizer entrar na aliança luso-brasileira no PEARLS, aqui segue o link: http://pearls.airlinesim.aero/app/info/alliance/id/3901.8
Tenho a AHJ Airlines com base em PTY. Se precisarem de um parceiro na América Central, estou dentro
cara da uma aplicação lá VOAR Alliance
Pearls e Um nome de Servidor e?
eu topo
Caio Coelho Linhas Ãereas
eeei, add lah, America link, http://pearls.airlinesim.aero/app/info/enterprise/id/24780.141
Eu nao jogo no Pearls