Aliança no Aspern?

Olá,

Será que alguma pessoa seria interessada em criar uma aliança para os que falam português? Ou talvez já exista uma? Se sim, por favor me avisem!

Abraços.

Furada... já tentamos em outros servers e não há jogadores o suficiente além de infelizmente a maioria destes não ser persistente e por isso não ganha experiência de jogo. No final vira uma aliança pequena, sem força.

Furada... já tentamos em outros servers e não há jogadores o suficiente além de infelizmente a maioria destes não ser persistente e por isso não ganha experiência de jogo. No final vira uma aliança pequena, sem força.

Obrigado pela resposta! Talvez no futuro...

Gente.. se o pessoal quiser tentar... podem contar comigo ^^ estou la como Breia Air, hub CNF

abs

Eu toparia tentar. Orange Jet. Hub em BSB.

se tiver 10 pessoas, podemos tentar. mas têm que ter hubs não apenas no Brasil ;)

Olá pessoal,

Eu tenho uma aliança no server Nicosia. Tenho companhias de utilizadores de vários países.

Se alguém estiver por lá, é só dizer!

Club World Alliance

Abraço

Boas

Eu estou disponível, companhia CA Airways hub em Detroit. Deve haver jogadores baseados na Europa também pois há Airlines com hub em Lisboa cujos nomes só podem ter sido inventados por quem fale português

Grande abraço