Como todos sabem o mundo quimby acada dia 01 de dezembro desse ano. Minha dúvida é: quando acabar posso mudar de mundo ou tem alguma outra opção para não perder nada da minha empresa?
Quando dezembro chegar, que é o fim. É um mundo de tempo limitado e não vai continuar para além da data especificada. Uma vez mais, os dados são perdidos e não serão transferidos para um outro mundo, a menos que a equipe AirlineSim muda alguma coisa mais tarde.
É um mundo meio "arcade". Justamente por isso que ele acaba de vez. É esse o problema! (E a vantagem, creio eu, se você for criar uma companhia em mercados com muita disputa comercial, como Europa e América do Norte ou queira tentar algo diferente). Eu até pensei em jogar lá, mas acabei optando por não.
Alguém sabe dizer por que no mundo aspern é tão difícil a demanda chegar a pelo menos 50% e já no quimby logo chega a 100%??
Alguém sabe dizer por que no mundo aspern é tão difícil a demanda chegar a pelo menos 50% e já no quimby logo chega a 100%??
O Quimby é um mundo novo em que (provavelmente) não existe um monopólio aeronáutico. O mercado ainda não está lotado de empresas concorrentes gigantescas. O ideal é que você sempre opte pelo mundo com menor concorrência (Eu vejo isso com dois fatores: analisando o número de slots e de companhias aéreas com mais de 1,000 partidas de seus hubs).
Como um mundo estabelecido, Aspern é mais difícil de estabelecer-se dentro rotas não são apenas sobre a demanda, mas as ligações também.
Alguem pode me dizer se tem mundo que nao reinicie? Se tiver qual(is) são/é ele(s)?
Quimby não vai ser continuado. Haverá um mundo novo jogo às vezes.
Alguem pode me dizer se tem mundo que nao reinicie? Se tiver qual(is) são/é ele(s)?
Todos os outros mundos são permanentes, então não vão reiniciar.
o jogo nao fica em portugues?