Alguém sabe quais os requisitos reais para conseguir emprestimos? Minha empresa aerea está lucrando bem, mas não posso conseguir nenhum emprestimo ainda. Sei que para investir em IPO você tem pro regra ter uma equity de no minimo 20 milhões. Alguém poderia me ajudar?
cara se tu não tem dívida não da para pegar empréstimo, até onde sei é isso
Ah então se eu tenho leasing, eu não posso comprar aeronaves por emprestimo?
então não sei como funciona os empréstimos, só que me falaram que se não tem dívidas não da para pegar empréstimo, agora se procede a informação tem que esperar alguem mais experiente para falar
Não precisa ter divida para pegar empréstimo, pelo contrário. Se vcs estão falando dos servers novos, vai demorar um tempo para que haja liberação de empréstimos.
Me parece que mudaram as regras para evitar que dinheiro seja pego só para aplicar em IPOS já que muita gente estava trapaceando.
De qualquer forma, as taxas de juros estão altíssimas ainda e vão baixar aos poucos. No Meigs já caiu bastante, mas se olharem nos servers antigos vão ver que as taxas estão em cerca de 1%.
Alguns jogadores já estão com empréstimos, mas estes tem aeronaves próprias. Ou seja, empréstimo com garantia tá sendo liberado mais rápido.