Frota

Bom vejo que muitos concorrentes já estão com 11 aviões ou mais e minha frota esta só com 5. Como eles fazem para já ter tantos assim, sendo que começamos no mesmo dia ou comecei antes, eles trabalham em negativo ou tem como pegar empréstimo?

Eles não têm quaisquer empréstimos. Dê uma olhada em sua frota e "schedule" e você vai ver o seu segredo.

ainda assim não acho uma explicação para isso, não entendo mesmo. Eles possuem mais offices claro, mas é só eu ter mais aviões que também terei mais offices

Vc comprou algum avião ou só alugou? E a idade deles? Com que aviões vc conta?

Leve tudo isso em consideração… Eles podem ter rotas mais lucrativas, aviões mais baratos e mais velhos… Ou simplesmente começaram com muitos aviões bem velhos e foram crescendo e mudando a frota…

Com um das minhas linhas aéreas eu comecei c 5 aviões novos, e c outro eu comecei c 10 aviões bem velhos, e depois aluguei 3 aviões pequenos e velhos, etc.

Os dois estratégias têm coisas boa e coisas mal:

Novo:

 - a condição dos aviões é ótimo

- o 'image' da sua linha aérea é ótimo e os voos serão mais cheios

- é possível usar o avião da sua preferência, mesmo quando não ter no mercado de aviões usados

- é possível guardar os aviões quasi eternamente

- dá menos trabalho c menos aviões. qd vc ter muitos aviões leva muito tempo para fazer o 'schedule' para cada avião

Velho:

- vc pode começar c até 10 aviões ou mais, e segurar muitos itinerários de voos desdo começo e um bom 'market share' no seu aéroporto de transferência principal

- vc pode segurar muitos 'slots' para as outras companhias não encherem o seu aéroporto de transferência principal

Eu aínda estou novo neste jogo, más o que eu acho é:

- Qd tem muito competição, é melhor usar aviões novos, pq qd a gente pode escolher entre um avião novo e um avião velho, escolheram o avião novo pq o ORS é melhor

- Qd tem menos competição, é melhor usar aviões velhos para segurar os 'slots' no seu aéroporto de transferência principal, para ninguem entrar no seu região

Más isso é somente a estrategia q eu estou usando agora, talvez não é o melhor fazer assim.

Desculpa para português ruim, eu sou brasileiro más sempre morrei fora do Brasil e aí esqueci a lingua rsrs

Pessoal, o tópico é de 2012.  ;)