Lift Airways - Publicidade e Noticias

[u]

[/u]

1

Boa sorte Lingo

Obrigado! A propósito, jogas em que servidor?

Nicosia

Nacional Linhas Aereas ou Vogel Airways

[u]

[/u]

Bacana o mapa, parabéns

Obrigado. A propósito, o mapa nao é meu, é um ferramenta que encontrei num site. Encontra-se aqui: http://arm.64hosts.com/

[u]

[/u]

Boa sorte. Que seja uma boa escolha a sua de iniciar a Modern.

Bom com não sou muito bom com photoshop não vou fazer um tópico para minha empresa pois não vai ficar muito legal =D

Legal, uma coisinha só: Esse teu aviao. Achou ele em branco onde? Pois procuro, procuro e nunca acho esses modelos melhores. ‘-’

Creio que não joga em Croydon certo?

Sou dono da Fly Brazil (12 737-700BGW e 13 CRJ-900ER) (Ainda pequena, mais vai crescer =D)

Isso é uma questão de practica .Aqui há um site, caso estejas interessado em aprender a pintar aviões. Está em Inglês, mas se traduzires, deve dar para perceber. Foi o site que eu usei para aprender.

Achei o avião neste site. Depois alterei usando Paint.net.

Não, eu jogo no Devau. Essa compania tua já vai bem mesmo!

Poisé, mais me recuperei,

Vou resumir a hist. dela:

Fundada em exatos 10/01/2011 em 01/02/2011 entrei na maior allianca do jogo como "Trial Member". Fiquei nisso por 2 meses, até que me aceitaram como "Full Member".

Fui aceito como full member, e eles me fizeram ter IL com minha concorrente (que era da mesma allianca, me aceitaram pois ela estava falindo)

Esse IL só me prejudicava, e ajudava ela muito (Eu perdia 1.000.000 no lucro e ela ganhava, 900,1.000.000, 1.100.000) (Melhor Semana (Sem IL com ela) LUCRO: 5.300.000 Semana Seguinte: 4.270.000 e ai comecou a decadencia, pra manter o lucro alto, diminui o pagamento dos funcionarios, té ai ok, depois de um tempo o staff mood nao tinha volta, e eu vendi minha empresa para eles por 40 Milhoes, para que eles excluissem ela, e eu ficasse com esses 40M.

Com esses 40m, eu comecei uma nova, mais eles praticamente me expulsaram de lá, queriam a falencia da minha empresa, para salvar a outra que tava falindo.

Com esses 40milhoes eu reconstrui ela, tenho IPO, e agora to indo com quase 3milhoes de lucro a semana.

Se tiver um tempinho ve a minha Wiki: http://en.airlinesim.aero/wiki/index.php/Fly_Brazil (Em Inglês apenas). =D

Valeu pelos sites ali.

Eu adoro esse wiki e o teu logo. Se fosse na vida real, escolheria a tua companhia para voar no Brasil. Bom trabalho!

É uma pena aquilo da alliança não ter tido grande resultado, mas ao que parece tas a safar-te muito bem.

Vais adicionar imagens dos aviões? Gostaria muito de ver como é que ficam.

=D

Obrigado =D

Quando criei esse logo simples simples, que na realidade são apenas letras, eu pensei justamente em algo Futuristico. =D

Eu fechei a Fly Brasil em Croydon, e estou recomeçando no novo mundo. Creio que nesse, o desenvolvimento será mais rapido e melhor.

Isso dos avioes, eu to procurando achar uma maneira de criar um logo (ou plagiar algum de alguma empresa desconhecida, kkk, apenas a imagem) futuristico, pra combinar. Mais por enquanto nao achei, ai vou procurando até achar.

Todo jeito, depois eu faço o update da Wiki falando que eu mudei de mundo. =D

Os seus logos ali, tbm sao bonitos, e uma empresa chamada Modern Airlines, hahaha, muito massa, parabens.

Vou criar um topico pra minha empresa aqui e coloco as texturas, já terminei elas =D

Boa sorte então com a nova empresa, estarei atento ao progresso. No novo mundo as coisas deverão andar melhor, a não ser que todos tenham a mesma ideia. Eu vou me manter onde estou, ver como é que as coisas correm.

Vogel Airways é uma companhia localizada em Bruxelas e no servidor Stapleton.

Não tenho wiki, nem site, nem nada somente 7 Dash 8 Q400A e tentando crescer.

Fixe! Infelizmente nao jogo nesse servidor, por isso nao nos vamos encontrar. Os Dash 8 são avioes muito bons, gosto muito de voar neles, os do FlyBe são muito fixes.

1

Bem, DML2010Airlines aqui com o nome mudado, hahaha, DML = Daniel M. Lira, Trágico?!? Eu vou agradeçer dnv pelo site dos aviões, eu me mato em procurar eles e nunca acho, bem, valeu mesmo, foi útil colocar aqui :)

haha, nem lembrava da existencia da minha Wiki, U.u, esse meu logo eu amava, o meu atual é meio, ;x, agora minha empresa se chama Lets Fly! Brasil e abri ela onte-ontem… E vocês ai, como vão indo? :) Eu to jogando no Tempelhof!