Onde começar?

  1. Qual o melhor server para começar?

  2. Onde começar a cia? tipo país…

  1. O melhor server para começar na minha opnião é o meigs, porque ele ainda é recente.

  2. Sua companhia aerea deve começar onde há bons aeroportos e baixa concorrencia. A muitos países que poucas pessoas escolhem. Começar nos EUA, ou na europa vai ser necessario um maior planejamento e maiores riscos porque geralmente tem muitas companhias. O seu diferencial poderá ser o serviço oferecido e a qualidade de suas aeronaves. Existe muitos países que não tem nenhuma companhia operando, ou somente uma compnhia operando. Analise as demandas também e lembre-se das regras de restrições de mercado.

Obrigado, acho que vou mudar para o meigs mesmo, mas agora tenho que decidir em qual país começar

Como deve seguir com o mesmo assunto, então não vou abrir um tópico novo.

Mas a pergunta é: Qual o melhor avião para começar um empresa de cargo e como escolher o aeroporto para começar?

Cargo não tem problemas de restrições de mercado, você pode começar em qualquer lugar e poderá operar em qualquer lugar. Não sei, nunca tive experiencia com uma airline somente de Cargo, mas observo que utilizam muito ATR e Boeing antigos, para não pagar leasing.

Pois é quanto a mercado eu sei, mas tava querendo saber mais dos aviões. Acho mesmo que esses mais antigos são melhores mesmo por não pagar leasing, mas quanto ao max payload será que sempre enche?

Não sei se reseto para mudar para Cargo ou se espero um bom tempo para ir abrindo rotas cargo

A minha dúvida é quanto a porcentagem de lucro, quantos % vocês acham bom para conseguir uma boa margem de lucro (atualmente uso 30% (acima do padrão) de margem de lucro e não me parece muito boa.

Volto a refazer minha pergunta, porém da seguinte maneira:

1- Melhor server para começar hoje é o mais novo ou melhor começar num mais antigo? (quero voltar ao jogo e a empresa da minha assinatura foi comprada por isso ta ativa, mas não é minha)

2- começar com qual aeronave ta sendo melhor?

Outra coisa, quantos brasileiros temos no fórum, podemos tentar uma aliança em algum server nem que seja for fun