Novato - Algumas dúvidas (NOOB)

Olá pessoal, me chamo Léo e sou novo nesse game. Venho procurado jogos do tipo gerenciamento e encontrei esse aqui, joguei por um dia inteiro e consegui enxergar a tamanha complexabilidade que isso se torna quando se é um novato no game.

Tenho algumas dúvidas e se alguém puder responder eu fico agradecido.

1 - Eu preciso pagar para jogar? Quantos créditos semanais eu gasto para permanecer no jogo?

2 - Atualmente existe algum plano para traduzir o jogo para o português brasileiro ou português de Portugal?

3 - Existe algum grupo brasileiro no Facebook ou Whatsapp onde o assunto é o AirlineSim? Caso não tenha, alguém teria interesse em participar ou criar um?

4 - Pelo que andei olhando esse game está na web a bastante tempo. O jogo ainda é bem jogado? A comunidade é ativa?

5 - Atualmente, tem algum mundo recomendado para quem está começando?

6 - Quais as alternativas para especular se uma rota é boa ou não?

7 - O que seria conexões em uma rota? Como fazer na prática?

Agradeço a quem puder ajudar. Se tiverem alguma dica a mais em questões de gerenciamento, fiquem à vontade para responder.

Bem vindo Leo!

Realmente, este jogo e complexo ao inicio, mas depois de se perceber alguns detalhes, fica bem mais facil. Se necessario, posso colocar aqui alguns links do forum que o podem ajudar.

Respondendo as suas perguntas…

1 - Sim, este jogo e pago - 6 e 4 creditos nos servidores novos e antigos respectivamente.

2 - Exisita um plano para isso - ver aqui, mas nao sei de mais detalhes.

3 - Nao conheco nenhum grupo tanto no Facebook como no Whatsapp.

4 - Sim, o jogo esta bem activo, principalmente nos servidores mais recentes.

5 - Os servidores OTTO, YEAGER e QUIMBY, sao servidores temporarios, isto e, chegado a uma data limite, sao reinicializados, sendo perfeitos para quem está a aprender. Apos dominar os conceitos basicos, e uma questao de estar atento a oportunidades nos outros servidores de longo termo.

6 - Rotas que existam na realidade, esse e um bom comeco.

7 - Conexoes sao a chave para uma companhia bem sucedida neste jogo, e funcionam como na realidade. Alguns aeroportos/companhias tem a possiblidade de o passageiro fazer transbordo.
Por exemplo, imaginemos que voce quer ir de Porto Alegre para Sao Luis, mas nao existe ligacao directa. Voce voa de Porto Alegre para, por exemplo, Sao Paulo, e dai voa para Sao Luis. Olhando para o jogo, o aeroporto de Guarulhos tem um tempo minimo de 1h15m para ligacao. Assim, se o seu voo chegar a Guarulhos vindo de Porto Alegre as 12:00 e o voo de Sao Luis partir somento depois das 13:15, perfeito, o passageiro consegue ter uma conexao.

Espero que tenha conseguido responder de uma forma basica as suas perguntas.

PS: Peco desculpa pelos errors ortograficos, mas estou a escrever dum teclado ingles.

Muito obrigado pelas respostas, sanou bem a minha dúvida principalmente na questão das conexões. Logo logo eu pego o jeito da coisa hehe.

Leo, tudo bem seja bem vindo a esse jogo maravilhoso, cara se vc quizer posso te ajudar em detalhes por detalhes, sou brasileiro de São Paulo, mas tenho uma companhia Aérea nos EUA com mais de 320 aeronaves no mundo Xiguan.
Me chama no meu Wattsapp para mais informações 19 991830853 que eu ajudo vc em tudo, nesse mundo Xiguan o Brasil está bem aberto ainda e da pra vc começar tranquilo, blz me chama no zap que te ajudo, abraços